quarta-feira, 16 de abril de 2008

"PAPER_CAOS" - um princípio ecológico.




"PAPER_CAOS " é o resultado de uma técnica desenvolvida para fazer o aproveitamento de resíduos de papel e cartão com pouca espessura, em que se valoriza não só o material em si, mas principalmente o potencial gráfico que conseguimos obter a partir dele, garantindo uma mais-valia que com outras técnicas de reciclagem é desperdiçada.

As possibilidades que esta tecnologia potencia são imensas, nomeadamente ao nível da quantidade e variedade de objectos de uso diário em que pode ser aplicada.

Tudo começou ainda durante o ano de 2006, com as primeiras experiências que resultariam naquela que ainda hoje é uma tecnologia em desenvolvimento.

Desde então, aplicamos tiras de papel e cartão de diversas dimensões, resíduos de encadernações (bolas), senhas de espera, pacotes de açúcar, pacotes de café, etc. A variedade de matéria prima disponível e a quantidade de grafismos e cores, permitem-nos fazer objectos que mesmo sendo semelhantes, serão sempre únicos e diferentes. É esta a garantia do "paper_caos", uma peça à imagem do seu dono.

Com o nosso "caos organizado" criamos texturas visuais que asseguram uma nova e interessante vida para esses resíduos.


Produtos em "paper_caos":
_ a - bag
_ m - bag
_ s - bag
_ c - bag (em desenvolvimento)

Pelas características desta técnica, é-nos impossível apresentar todos os modelos disponíveis em stock.
A existência de algumas combinações de acabamento/cor base carece de disponibilidade de matéria-prima.
Para encomendas on-line indique-nos o tipo de acabamento e cor base pretendida. Consoante a disponibilidade daremos seguimento à encomenda, ou apresentaremos alternativas.

Sem comentários: